Um encontro de uma fã com um ídolo!
26 de agosto de 2014
Crédito: Adriana Franciosi
- Então, passei a fazer trabalhos como músico de apoio para outras bandas. A Priscila soube que eu estava no mercado e me convidou. Foi um prazer. Tenho uma boa trajetória na música, então, sei que a química de relacionamento entre as pessoas tem que ser a melhor. E os ensaios com a Pondera são muitos bons, a relação é ótima, dá prazer- afirma Barea, 43 anos.
- Foi um encontro de fã com ídolo. A Rosa me marcou demais. Tinha todos os discos até o Barea sair (risos) - completa a guria, 30 anos, que também é guitarrista da banda.
No começo, Axl era inspiração total para Priscila
Mas bem antes disso, nos anos 90, na infância, Priscila, de tão apaixonada por outro grupo, o Guns N’ Roses, começava a ter um sonho de formar uma banda. A paixão pela música, e pelo grupo liderado por Axl Rose, era tão grande que ela chegou a ter uma banda cover quando estudava no colégio Áurea Celi Barbosa, em Gravataí:
- Chegamos a participar de um show de novos talentos na época, interpretando músicas do Guns. Eu comecei a compor, ali começou a surgir a vontade de ter uma banda de rock. No começo, até era um pouco mais hard rock – relembra Priscila.
Hoje, com a Pondera já estruturada, eles preparam o lançamento do primeiro disco, que deve acontecer em março do ano que vem. No repertório, canções autorais como A Mais de 100, As Cartas, Você Também Vai Aprender, cujo clipe já foi gravado, com locações em Porto Alegre e em Mostardas e Eu Já Vendi Minha Alma, que também teve clipe, com participação especial de Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby.
- Além destas, tivemos a autorização do Humberto Gessinger para gravar uma versão de Ando Só, dos Engenheiros do Hawaii, que também estará no próximo disco – adianta Priscila.
Pitaco de quem entende
Claus, da dupla com Vanessa, fala sobre o som da Pondera
- Achei o som da Pondera bem elaborado, um rock bem feito, com uma pegada de Tequila Baby. No momento que vivemos, meio funk e sertanejo, é importante o trabalho de bandas como a Pondera, pois o rock nunca morre, assim como o pop. Esses dois gêneros, aliás, sempre foram as referências musicas da juventude dos anos 80 e 90.
l Para falar com a Pondera, ligue para 9267-5763.
VOCÊ TAMBÉM PODE CONFERIR A MATÉRIA DA PONDERA AQUI NO LINK DO CLICK RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário